Rodrigo de Alcântara & Fagnner Teixeira ( Apresentam )

Rodrigo de Alcântara & Fagnner Teixeira ( Apresentam )

sábado, 17 de setembro de 2011

Do Lado De Dentro

Gira mundo....gira o Sol
Escapei, mudei meu caminho
Andei meio que sozinho ....
Persegui outras realidades.....



Quero estar longe,
Longe.......de meu próprio eu!!!!!!
Como sempre....
Não adianta  planejar o que.....
O que não é possível!!!!



Trago algumas coisas
De bagagem...
Saudade, nostalgia, flores....
Versos, instrumentos....
Coração.....



Gira mundo....gira o Sol
Sal fica doce
Não amargo nenhum sabor
Coisas ficaram para hoje.....





Sou um velho amigo meu
Estranho estar nesse elevador
Descendo em direção ao mar
Conversando comigo mesmo...
Indo tromba a galera...




Alguns andares para riba....ou contrario
Porem.....
Comigo mesmo eu...




Fico na boa.....




Gira mundo.....gira o Sol
Musica, violão.....amigos
Isto sim... me eleva para longe




Pele quente, arde o girante sol
Ice green no copo cheio
Curtindo o visual




Nem reparei mas...
Um manto negro quebrou o gelo
O azul se esvai lentamente.....
Começa reaparecer
A dama da noite.....




A pura lateral celeste....




Lua.....
Muito mais cheia do que ontem!!!




Instantes de verdadeira cogumelagem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário