Rodrigo de Alcântara & Fagnner Teixeira ( Apresentam )

Rodrigo de Alcântara & Fagnner Teixeira ( Apresentam )

quarta-feira, 7 de março de 2012

Circunlóquio Circo

De manhã eu e minha magrela.....
De fundo o mar, tesouros de piratas
Da inspiração mais pura
Do dia mais lindo........

Enobreci minha alma,
Lenimento meu coração!
E justamente tudo isso .......
Inspirou o trovador,

Que compôs esta canção....




É um dever sagrado
Vestimenta feita de pontos e poesias
Venho te trazer agora
Uma prece celestial.

Siga, desça ao infinito
Abc de saudades
Um cravo e alguns botões
Não te perturbes em aflições

Amanheças repleto à ressonar...





Desfrute do destino.
Desvende o emblemático tema
Seja muito mais que um simples coplero.....
Crie matuta e plenamente

Mergulhe no meio do povo
Não se perca no caminho.......
Cuidado com denuncias pessimistas
Nas trevas existe uma noite escura.....
 
......Somente eu e minha magrela......

Nenhum comentário:

Postar um comentário