Rodrigo de Alcântara & Fagnner Teixeira ( Apresentam )

Rodrigo de Alcântara & Fagnner Teixeira ( Apresentam )

terça-feira, 28 de março de 2017

Que haja o perdão!

Perdoa, Deus.
Essa gana em ser,
Em ter e fazer 
Feliz o sol que brilha 
Tanto, mesmo sem mim! 

Minha loucura, em 
Pensar que existe cura 
Ao coração que bate 
Sem o pulsar meu! 

Perdoa, Deus,
Meus passos,
Meu riso fácil 
Que provém 
Daqueles olhos.

Perdoa, assim 
Quem sabe vivo,
Ou talvez respiro 
Um pouquinho de paz.

Que seja perdoada a 
Espera, o motivo 
De tanta reza, 
E por Deus aqueles
Olhos.

As vezes fundos em agonia 
E de tanto sonhar que por 
mim brilharia
Me fez grande em pequenos 
Goles.

Tanta sede sentia 
E por tantas vezes saciei
Na boca a alma que crescia! 

Perdoa, Deus.
Essa importância 
Com a luz do Sol! 
A necessidade 
Do calor que me brota 
O sentir, que me 
Germinou o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário