Rodrigo de Alcântara & Fagnner Teixeira ( Apresentam )

Rodrigo de Alcântara & Fagnner Teixeira ( Apresentam )

domingo, 23 de abril de 2017

Cascas de Ervas Medicinais


Lá no alto da serra, tem segredos guardados nela...
Cascas de pau que servem como ervas.
Quixabeira, aroeira, jenipapo e jurema-preta.
Goiabeira, avelã, mimbura, angico e também mel de abelha.

Plantas medicinais....
Planta que Deus manda mais...
Plantas medicinais.

Gosto de todas as plantas medicinais!
Gosto de todas as plantas que contem Hanai
Ela faz minha cabeça....
Ela me deixa doidão e consciente de tudo o que acontece comigo!
Sempre de olho ligado no clima do perigo...
Como o cajado de Moisés indicou o mal!!

Eu só 
Peço a Deus
Pra me controlar de tudo o que vier a me acontecer...

Plantas medicinais....
Planta que Deus manda mais...
Plantas medicinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário